quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tal mãe, tal filha


             Hoje teremos o nosso primeiro momento Tal mãe, tal filha, aqui no Bloguinho!!! Está se perguntando do que se trata? Eu te explico. ;)
 
Sua participação é fundamental aqui, pois fiz o Bloguinho da Mamãe como uma forma de homenagear o meu amado filho Anthony e dividir conhecimentos com todos que têm uma criança em sua vida, dedicando especialmente para as mamães, claro!
 
Nós, mamães corujas, adoramos mostrar nossas preciosidades para Deus e o mundo, pois sentimos orgulho dos nossos filhos, não é mesmo? E quando ouvimos um belo “que criança mais linda” ou “como ele é fofinho”, parece que estão colocando um milhão de reais na nossa conta bancária. Isso tudo porque toda mamãe que se preze baba muito a sua cria. ;)

Todo post do bloguinho vem acompanhado de uma foto do Anthony (Esse meu bebê me mata de orgulho!). rs Então pensei em quantas belas mamães também podiam participar do bloguinho e mostrar as carinhas e caretas mais lindas desse mundo aqui. ^^

E hoje, começamos com o pé direito, pois teremos a presença de duas gatinhas, na verdade uma gatona e uma gatinha. Gente, eu babo aos montes com as fotos dessas duas lidinhas! *_*
 
Manda sua fotinha pra mim também, vem fazer parte do bloguinho!

Um comentário: