quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Dia das Crianças do Anthony

Dividindo o dia das crianças do meu baby com vocês

 
Eu não consigo guardar presentes. Se comprei hoje, tenho que dar hoje. Enquanto eu não dou o presente não sossego! Por isso antecipei o presentinho do dia das crianças de Anthony. Me aguentei ao máximo, mas antes de coloca-lo para dormir fiz uma surpresa pra ele e aliviei minha tensão em ficar guardando o presente. rs
Parece que nesse ano eu e o papai acertamos em cheio na escolha. Olha só a felicidade do meu garotão! ^^
 


Estou in love com o presentinho de Anthony. É um belo conjuntinho da Turma da Mônica: Mesinha, dois banquinhos (um com a foto da Monica e outro com a foto do Cebolinha), um tabuleiro de jogo, dado e os personagens Monica, Cebolinha, Cascão e Magali.
 
Como se não bastasse ter um material super resistente, designer lindo e divertido, a mesinha além de servir para as atividades tradicionais do produto, também é um joguinho!
Esse brinquedinho vai aguentar o pique do Anthony e durar um bom tempo. ^^
 
Existe coisa melhor do que ver esse sorrisão no rostinho das nossas fofurinha?

Fui criada em uma família que comemora tudo com festas (povinho animado!). Festejar o dia das crianças já é uma tradição, com direito a pipoca, algodão doce, um mix de guloseimas e muitos, muitos presentes. Minha mãe costuma dizer que roupa é obrigação dos pais. Quem visita a minha casa e entrou no quartinho do meu Anthony bem sabe o quanto ela leva isso a sério, digamos que 80% dos brinquedos foram dados por ela. E ninguém consegue superar os presentes que Anthony ganha da vovó Anabel e cia. rs Saímos de lá com uma sacola enorme de brinquedos. #Osnetopira! kkkkkkk
 
Muito feliz com esse dia de alegrias, festas e surpresas. Ter a família reunida festejando e se amando não tem preço.
Obrigada por tudo, meu Deus!

2 comentários:

  1. Nossa, que presente mais delicinha... E eu sou do mesmo jeito, não me aguento e já libero o presente tb... Tô seguindo teu blog, tá?
    http://odocemundodevalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, adorei o seu blog! Seguindo tb. ^^
      Parabéns pela princesinha. Mto linda!

      Excluir