sábado, 6 de outubro de 2012

Noite das crianças

Um dia muito especial!
 
Mamães do Bloguinho, quem me conhece sabe que eu sou louca por crianças! Adoro quando os amiguinhos de Anthony vêm pra cá. E o meu filho então, se sente no céu quando a casa está cheia. Então criei a noite das crianças!



Na noite das crianças, os papais relaxam e brincam também, mas sem precisar ficar de olho nas crianças a toda hora, porque eu transformo minha casa em um berçário e viro tia de todos os pequenos. rs
Preparo uma programação bem legal, com musiquinhas, adereços para todos usarem, cabaninha, corrida e muitos brinquedos! Sem esquecer do lanchinho delicioso, claro!
 

Como é gosto fazer algo assim, gente. Não existe nada melhor do que ver o sorriso de uma criança, não é mesmo?

Essa é uma ótima opção para socialização do seu filho. Ele vai adorar! E o melhor de tudo é poder participar dessa experiência com o seu baby.

Um fato importante a ser lembrado é que cuidar de uma criança é uma responsabilidade muito grande. Lembre-se de deixar a casa 100% segura, tirando os objetos que possam machuca-los de alguma forma, tapando todas as tomadas e escondendo-as se possível. Lembre-se de não dar brinquedos muito pequenos ou que se desmontem, pois eles podem ser facilmente engolidos. Tenha sempre em mãos o número de contato de todos os papais, caso alguma emergência aconteça.
Prepare um lanchinho que se adeque a dieta de todas as crianças presentes. Pergunte aos papais se as crianças têm alergia a algo ou qual a comidinha predileta do pequeno. Você pode adaptar ao cardápio dos fofinhos para que todos saboreiem um delicioso lanchinho.
Delimite a quantidade de crianças, afinal, você é apenas uma. Caso sua vontade seja encher a casa com essas fofurinhas, converse com algumas mamães para participarem também, pois só assim será possível dar conta de uma grande turminha.
 
Seguindo todas as regrinhas de segurança? Agora é só correr para a brincadeira! Tenho certeza que será um momento de muita alegria pra você, para seu filho e todas as criancinhas ali presentes.
Beijinhos, mamães do bloguinho...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário