terça-feira, 9 de outubro de 2012

Blog Mãe do Ano




Quem me conhece sabe, fiz um blog totalmente despretensioso, com a intenção de passar informações para as mamães que estão com dúvidas, expor minhas experiências... Apenas querendo ajudar, pois na minha primeira gravidez recorri muito a fóruns, blogs, grupos, comunidades (revelando o meu passado de orkuteira! rs). Por isso, graças a Deus não tenho rivalidade nem concorrência com nenhum outro blog de qualquer segmento e faço questão em apoiar os projetos que acredito.


Fico feliz ao ver que muitas pessoas se inspiram em minhas ideias, tanto em estética (já que sou designer) quanto em conceitos, pois também trago ideias de outras pessoas e as adapto a minha visão. Estamos aí pra isso, para inspirar e ajudar uns aos outros.

Por isso, hoje estou aqui para falar da minha paixão pelo blog Mãe do Ano! Quem conhece o Bloguinho da Mamãe tem que conhecer o Mãe do Ano. Sabe por quê? Ele foi o pioneiro nesse segmento aqui em João Pessoa. Fundado pela belíssima mamãe de Aécio, a publicitária Mariana Carneiro, além de todo conteúdo tradicional dos blogs, ele ainda traz a criação de projetos para beneficiar a nós e nossas ternurinhas. Legal demais, não é mesmo mamães do Bloguinho?


Além da Mariana Carneiro, o blog Mãe do Ano possui outras colaboradoras que abordam diferentes temas:

  • Juliana Sallenave - Parto em Evidências
  • Shâmara Rached - MommyTips
  •  Érica Maria Coelho - Agenda Infantil e Baby Cult
  • Tássita Fernandes - Viajando com as crianças
  • Elisângela Martinez - Descobertas de uma mãe
  • Daniela Asfury - Baby Decor
  • Juliana Terra – Tempero de Mãe
  • Camila Miranda – De Coração
  • Nicolle Nery - Desenvolvimento Infantil

Então, podem ter certeza que vocês encontrarão muita informação por lá, além de se divertirem também, pois os textos não são cansativos, são escritos de forma simples e descontraída.

Quando fundei o Bloguinho da Mamãe, a própria Mariana Carneiro me deu boas vindas. Um gesto simples que me cativou muito.

Então, só pra fortificar, eu super indico o blog Mãe do Ano.
Quer conhecer? Acesse: http://www.maedoano.com.br/

É isso aí, mamães unidas a favor da informação!

2 comentários:

  1. Ai, vc é uma fofa, viu??
    E eu sou besta e meu olho já encheu de lágrima!! kkkkk
    Muito obg pelo post e pelo carinho, fico muito feliz em ver o nosso trabalho reconhecido pq sei o quanto é dificil, principalmente aqui.

    Sempre venho por aqui tb e gosto muito do seu blog!

    Ah! Precisamos fazer troca de banner, viu??

    bj, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, não precisa agradecer por isso!
      Tenha certeza que vc não serviu de inspiração apenas para mim, mas para muitas que estão investindo na blogosfera. E sim, vamos trocar banner's e figurinhas tb! rs
      Muito sucesso!!!
      Bjs...

      Excluir