quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Shantala é um ato de amor



Shantala é um ato de amor! - Por Angela Karlota.

Nós, mamães, fazemos questão de dar aos nossos filhos aquilo que não tivemos quando crianças e caprichamos no carinho e cuidados desde a gravidez até o fim de nossas vidas, afinal, nossos filhos são nossos maiores tesouros. 

Já tinha ouvido falar sobre a Shantala e seus benefícios. Mas, assim que descobri que estava grávida fui correndo procurar saber mais sobre o assunto. Minhas amigas da aula de Ioga para gestantes estavam todas muito empolgadas com a shantala também, então fizemos um curso para aprender a fazer essa massagem oriental em nossos bebês.


 Através da Shantala consegui criar uma forte conexão com a minha filha. Passamos horas nos conhecendo e trocando olhares, tudo isso por meio do tato. Durante a gravidez a criança e a mãe estão em contato permanente, após o parto ocorre essa separação e o bebê se sente desprotegido. Foi através da Shantala que reestabeleci esse laço. Através do toque criamos um forte vínculo entre mãe e filha. Meu bebê se sentia seguro e se adaptava melhor e mais rápido a novos ambientes.

Hoje minha filha Anabelle está com nove anos de idade. Tive mais outro filho, o Arthur. E agora na minha terceira gravidez aguardo minha filhinha Adrielle. Todo eles adeptos da shantala. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário