quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Horinha de Papar. Hummmmm!!!


AVISOS IMPORTANTES
O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA:
O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. Após os 6 (seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.
O Bloguinho da Mamãe informa:
Nenhuma receita aqui apresentada substitui o leite materno. Portanto, mesmo oferecendo esses alimentos, aqui sugeridos, ao seu bebê, continue amamentado-o pelo menos até os 2 (dois) anos de idade.
Nas primeiras duas semanas a papa deve ser feita com um tipo de legume e um tipo de folha. Depois que a criança já tiver experimentado vários tipos de legumes e folhas, você pode misturar até três tipos de cada grupo.


Quando o meu fofinho começou a comer papinha, todos os dias eu procurava uma receitinha nova para fazer. Então achei umas apostilas super interessantes sobre o assunto.
Hoje, quando estava pensando em que receitinha postar para as mamães do Bloguinho, lembrei-me dessas apostilas “salvadoras” e resolvi postar os links para que vocês possam fazer o download delas para depois saborearem preparar essas delicinhas para os filhotinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário