sábado, 21 de julho de 2012

Roupas para gestantes

Antigamente durante a gestação as mulheres eram obrigadas a usarem  macacão e peças do gênero, por não terem muitas opções de roupas para gestantes no mercado. Mas isso já mudou, atualmente já é possível encontrar  coleções de moda especializadas em gestantes, com peças mais largas, como batas, que permitem que as grávidas continuem usando peças bacanas e atuais, mesmo durante período.


Outra fato que mudou bastante com a criação de coleções e lojas especializadas em roupas para gestante, é que agora  mulher pode estar gravida e ter estilo. Não é porque você esteja grávida que tem se vestir de qualquer maneira. Hoje em dia é possível encontrar em qualquer loja roupas, acessórios e sapatos para gestantes, com isso você poderá ser uma gestante saudável e elegante. Agora veja algumas dicas de Roupas para Gestantes:

 

Dicas de Roupas para Gestantes:

  • Abuse dos acessórios, pois eles dão Up nos looks. Marque as cinturas com cintos, lenções ou faixas. Maxicolar, pulseiras, lenços e anéis são ótimas ideias para se usar antes, durante e após a gravidez.
  • Use calças com elásticos e regatas mais longas, elas são estilosas e não incomodam.
  • Batas e caftãs étnicos podem ser usados em todos os momentos e são compras para a vida! Misture essas peças a acessórios bacanas!
  • As sobreposições são bacanas para sair do básico. Opte por tecidos mais leves, já que nesse período, muitas vezes as grávidas sentem mais calor.

Agora confiras algumas fotos de modelos de Roupas para Gestantes, desde o básico até para festas:

Fonte: http://www.osmelhores.xpg.com.br/roupas-para-gestantes-fotos-dicas-e-modelos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário