sábado, 21 de julho de 2012

Mamãezonas no estilo

Olá mamães!
Esse assunto é MEGA importante para a nossa auto-estima  e também para agradar os papais de nossos babys... rs Depois de ter um filho, sabemos que o corpitcho muda. É cara amiga, as coisas já não são como antes. rs Quem disse? É possível sim continuar na boa forma de antes. Nã há nada que um bom exercício e alimentação balanceada não resolvam. E se ficar complicado, a dica é: Escolha sempre roupas que valorizem o que você tem de melhor e que esconda as pequenas imperfeiçõezinhas.
Não me julguem coleguinhas, sou altamente contra a ditadura da magreza, cada um é belo da sua forma. Mas, cá entre nós, vai dizer que você não usa o artifício do pretinho básico para parecer que perdeu algumas graminhas? rs
Eu sei que com o tempo corrido de mãe moderna quase não temos uma horinha para a gente. Mas, converse com o maridão para tentar encontrar uma saída, afinal, eles se beneficiarão disso também. ;)
Mude, é sempre bom. Quem sabe um corte de cabelo, uma cor diferente, uma roupitcha nova ou até mesmo um batonzinho não vai te fazer passar de uma mamãezinha para uma mamãezona, hein?!


Um oferecimento: Marianne Mota Hair Studio
Endereço: Av. Fernando Luiz Henrique dos Santos, 
1271, Bessa, João Pessoa-PB. 
FONE: (83) 3246-7434 / 8770-1508

Nenhum comentário:

Postar um comentário