segunda-feira, 23 de julho de 2012

Entretenimento Infantil


Olá mamães do bloguinho!
Como vão? E os filhotinhos, como estão? Espero que muitíssimo bem! :)
Hoje estou aqui para falar sobre programação infantil.

Lembro da minha infância, quando ficava ansiando por férias só para poder ter um tempinho a mais com os desenhos animados. rs
Pois é caras mamães, os tempos não mudaram,  pois essa programação ainda faz a cabeça da garotada. A grande questão a ser analisada é: Os desenhos estão ficando cada vez mais violentos. E agora mamãe, o que fazer?
Quando Anthony, meu baby, descobriu a magia existente nas telinhas, fiquei super preocupada, afinal, ele estava na fase de repetir tudo o que via ao seu redor. Foi quando descobri o Hi5 e os Backyardigans (apresentados no Discovery Kids), e pensei: “Agora meu filho vai poder assistir sem que eu precise me preocupar”. 



Mas, nos horários que o Anthony queria assistir nunca estava passando os seus programinhas preferidos e permitidos. Além de repetir muitoooooo os episódios, o que acabava deixando-o sem ânimo para assistir pela trigésima vez a mesma coisa. :S


 Foi quando o meu maridão veio com a solução para os nosso problemas: BABYTV! O primeiro canal sem propagandas, que opera 24 horas por dia,  apresentando uma das maiores bibliotecas de alta qualidade de séries originais de televisão criadas especialmente para bebês e crianças nos seus primeiros anos de idade. Projetada com a ajuda de especialistas em psicologia e desenvolvimento infantil. Os personagens dos desenhos da Baby TV são encantadores. Não existem vilões ou atos feitos para ferir, por maldade. Todos brincam, se divertem e aprendem muito! A Baby TV ensinou canções, números, dancinhas, palavras... Ensinou muitas coisas ao Anthony!

Na minha opinião, é sem sombra de dúvidas a melhor opção de entretenimento infantil na televisão.

Quer dar uma conferida? Então acesse ao site da Baby TV (clique aqui)!


E essa é a dica que deixo para vocês hoje.
Espero que gostem.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário